Topo
Grupo Bom Jesus recebe de lote de 40 Hi-Ways

Grupo Bom Jesus recebe lote de 40 Hi-Ways

Conhecido por ser uma empresa que ganhou destaque na evolução do gerenciamento do agronegócio, o Grupo Bom Jesus, de Rondonópolis (MT), acaba de renovar a sua frota de caminhões. A empresa adquiriu, de uma só vez, 40 Hi-Ways, o extrapesado premium da Iveco. A entrega dos modelos aconteceu no dia 27 de julho, na concessionária Iveco Torino, em Rondonópolis (MT).

O diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, estava presente durante a entrega e destacou que essa parceria com o cliente fortalece ainda mais a presença da marca na região. O Grupo Bom Jesus representa muito bem a importância do Estado do Mato Grosso para a economia nacional, seja no escoamento da produção agrícola ou de uma série de outras riquezas pelas nossas rodovias. É gratificante oferecer o nosso produto top de gama para auxiliar nessas atividades”, completa. O executivo ressaltou também a participação do Banco CNH Industrial foi fundamental para a concretização da venda.

Já para o gerente da Bom Jesus Transportes, Tony Erick, essa aquisição proporciona redução dos custos de operação e aumento do volume de produto embarcado. “A chegada dos caminhões vai profissionalizar ainda mais o nosso trabalho”, diz. Os modelos já estão à disposição da empresa, que conta ainda com uma frota composta por 225 caminhões.

Sem Comentários

Postar um Comentário