Topo

Dicas para você financiar um caminhão Iveco com segurança

Já pensou em fazer um financiamento para adquirir um novo Iveco? Com o financiamento, você pode dar uma pequena entrada e saber quanto gastará por mês, em cada parcela.

Para colocar este plano em prática, é preciso procurar um concessionário Iveco e conferir as melhores condições. Em seguida, é hora de preparar todos os documentos. E nós damos uma mãozinha, adiantando quais as principais informações você deve separar.

Lembrando que as aprovações de crédito estão sujeitas a avaliação, conforme a política interna do Banco CNHI.

1) Muitas pessoas não sabem que é possível consultar suas próprias informações no Banco Central. Então, antes de procurar por um financiamento, consulte seu histórico e saiba se há algum registro de dívidas.

2) Separe os documentos necessários e tenha-os sempre à mão e em arquivo para envio por e-mail. Mas quais documentos são esses? Basicamente, eles são divididos em dois grupos:

– Documentos oficias: contrato social, alterações contratuais, balanços, imposto de renda da empresa e sócios, certidões.

– Documentos gerais: planilhas com a relação de frota, faturamento dos últimos 12 mês, endividamento, informações sobre outros negócios ou empresas que possui.

Não se esqueça do RG, CPF e documentos pessoais (comprovante de endereço, carteira de trabalho…)

3) Além do aspecto visual (organização, limpeza, ordem), a transparência e idoneidade das informações também são importantes.  Por isso, sempre revise os documentos antes do envio.

4) Forneça sempre o maior número possível de documentos e referências para comprovação de renda. Experiências de financiamentos anteriores também contam muito, principalmente para mostrar que você está acostumado a pagar o valor da parcela.

Boa sorte!

Sem Comentários

Postar um Comentário