Topo

Daily e Hi-Way: duas versões que você nunca viu

Duas edições especiais marcam os 20 anos da IVECO em solo brasileiro. Modelos da linha Daily e Hi-Way já estão disponíveis, com design especial e atributos como tecnologia embarcada, conectividade e conforto extra a bordo.

 

As novas versões foram apresentadas na Fenatran 2017 e foram um grande atrativo no evento. Se você não pôde participar, nós lhe contamos os detalhes das versões comemorativas e limitadas do Daily, primeiro veículo comercializado no país, e do extrapesado Hi-Way, modelo premium da IVECO.

 

IVECO Hi-Way 20 anos

 

O modelo especial na cor prata ganhou pintura diferenciada em preto fosco e detalhes em azul metálico, grade central cromada, faróis com DRL (Day Running Light), defletor de ar e rodas de alumínio de alto brilho. Se por fora o Hi-Way chama atenção, o interior foi projetado para promover o luxo e a sofisticação. Pintura de detalhes em Black Piano, detalhe na porta em azul, couro de alta qualidade na forração do volante e nos bancos, com design feito por costura a mão.

 

O conforto fica a cargo da cortina, em alto padrão de acabamento, e o par de tapetes customizados. A unidade multimídia, com TV digital de led, conectividade bluetooth e espelhamento para Android e IOS, o kit de som de alta potência e a TV de 19 polegadas completam o pacote. As versões comemorativas estão à disposição na versão teto alto.

 

Na compra do modelo especial o cliente ganha de presente da IVECO um kit com mala de couro, nécessaire, toalha, jaqueta e boné customizado.

 

IVECO Daily 20 anos

 

 

O modelo tem itens exclusivos como detalhes do painel em Black Piano, central multimídia com tela touch, TV digital, espelhamento Android e câmera de ré com infravermelho. A pintura externa da grade e do para-choque dianteiro se destaca em tons de azul, prata e preto fosco.  A série especial IVECO Daily está disponível em todas as versões de fábrica com opcionais mínimos: trio elétrico, ar-condicionado e air bag.

 

Serão produzidas 20 unidades de cada modelo, numeradas e identificadas por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna com os dizeres “Feito sob encomenda para (nome do proprietário ou transportadora)”. Um verdadeiro item de colecionador.

 

Quer garantir o seu IVECO edição especial? Procure um de nossos concessionários e aproveite para conferir as outras novidades da IVECO na Fenatran 2017.

Sem Comentários

Postar um Comentário