Topo

Conheça a experiência de quem escreve para o Blog da IVECO

Em dezembro comemoramos nove anos de Blog da IVECO e pedimos para nosso colaboradores, Cristiano Bueno e Wagner Araújo, contarem para nós como  é a experiência de ser apaixonado por caminhões e escrever nesse nosso blog carregado de informação.

 

Antes de 2015 eu nunca iria imaginar que um simples profissional que trabalha com caminhão teria o privilégio de colaborar com a coluna de uma grande montadora. O Blog IVECO é um local onde adquiri mais conhecimento, onde posso contemplar a visão de um estudioso e apaixonado por caminhões como o meu amigo Wagner Araújo, e ver de perto o quanto o time IVECO nos mantém informados sobre dicas mecânicas, segurança e assuntos dos mais diversos, como saúde nas estradas entre outras coisas.

Para mim foi dada a oportunidade de falar o que eu bem entendesse, algo que encaro com grande responsabilidade, pois acredito representar todos os profissionais que atuam no mercado, seja ele autônomo ou empregado. Para mim todos tem o mesmo valor.

Tenho um sentimento de gratidão a Deus e a todos que trabalham para a IVECO, aos leitores do blog e admiradores da marca. Que estes 9 anos de aprendizado nos sirvam de lição para perpetuarmos o sucesso em nossas vidas com muito trabalho, empenho, honestidade e sim, chegaremos lá, com a graça de Deus!

Cristiano Bueno

 

A última edição da Fenatran teve como destaque os 20 anos de IVECO no Brasil, marcado por diversos lançamentos, mantendo a promessa de novidades no mercado em que ela atua. Tudo isso é mais do que o suficiente para a IVECO comemorar com muito orgulho.

Muitos já sabem que ela é a fabricante mais presente nas plataformas digitais e o carro chefe é, sem dúvida alguma, o Blog da IVECO. Portal sempre recheado de notícias sobre a marca e também sobre o universo do transporte rodoviário, mantendo dicas para a melhor produtividade do transportador, do motorista profissional e também sua qualidade de vida. E fazer parte dessa trajetória de sucesso, mantendo uma coluna periódica com o meu amigo Cristiano Bueno, é sensacional.

Tudo começou quando buscava informações sobre a marca e, como faz tempo que ela está presente na internet, sempre as encontrei facilmente. O conhecimento sobre os produtos e caminhões foi melhorando a cada dia e, na Fenatran de 2011, conheci a equipe de redes sociais da marca. Daí para frente o relacionamento foi só melhorando e me tornei um amigo da IVECO, até ser convidado para atuar no blog escrevendo uma coluna. Minha resposta foi imediata!

Enfim. O blog está completando nove anos e tenho muito orgulho de ser parte disso tudo. Sempre fui um caminhoneiro influente nas redes sociais e estar no time da IVECO, além de ser um orgulho, deu mais destaque ao trabalho que faço na internet.

Parabéns IVECO pelos nove anos de blog, que continuemos a parceria por muitos anos.

Wagner Araújo

E aí, curtiu saber como é a experiência de escrever no Blog da IVECO? Então conte para gente nos comentários e compartilhe nas redes sociais!

Sem Comentários

Postar um Comentário