Topo

Blog da Iveco concorre ao Prêmio Top Blog Brasil 2015

A nossa parceria é de longa data. Sempre pensamos nas melhores formas de fazer chegar até você um conteúdo de qualidade e cheio de informação. E é com grande felicidade que anunciamos que o Blog da Iveco mais uma vez está entre os escolhidos para disputar o Prêmio Top Blog Brasil, na editoria Autos & Acessórios. A votação, que acontece no site www.topblog.com.br, vai eleger os melhores blogs do Brasil divididos por 13 categorias.

Há sete anos no ar, o Blog da Iveco conversa diretamente com autônomos e frotistas, prestando serviço com notícias sobre o universo das estradas e novidades da Iveco Brasil. Neste ano, a grande novidade foram as parcerias com Wagner Araújo, carreteiro e responsável pelo blog Wagner Caminhões, e com Cristiano Bueno, caminhoneiro e criador do canal vlog8rodas, no Youtube. Os dois são os novos integrantes da família Blog Iveco e publicam regularmente posts que abordam assuntos de interesse da categoria.

Héllen Santos, responsável pela área de mídias digitais da Iveco, afirma que a interação do Blog com as redes sociais da montadora, como Facebook, Twitter, Instagram e Google+ tem um papel fundamental para a consolidação do canal. “A troca de informações com as outras plataformas de mídias digitais da Iveco aproxima ainda mais a marca do público que interage conosco”, completa.

A dinâmica de premiação do Topo Blog 2015 determina que os 100 projetos mais votados em cada Categoria Editoria no primeiro turno, que termina em 18 de dezembro, estão classificados para segundo turno da premiação pelo Júri Popular, que vai eleger os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.

Todos os projetos inscritos também participam do prêmio pelo Júri Técnico, formado por conceituados profissionais do meio digital que vão avaliar e eleger, em cada Categoria e Editoria, os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.

Clique aqui e vote agora mesmo no Blog da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário