Topo

BHTrans divulga restrições de circulação de cargas na Copa

A BHTrans divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) de Belo Horizonte (MG), a portaria 051/2014 que prevê as proibições de circulação de veículos que transportam produtos perigosos na capital mineira em dias de jogos da Copa do Mundo e nas datas destinadas à realização da Fifa Fan Fest no pavilhão do Expominas —evento que reúne torcedores na transmissão de jogos, mesmo que a partida esteja sendo realizada em outra sede.

Foi removida da restrição a entrega de gás de cozinha, que poderá ser transportado por meio de motocicletas registradas, licenciadas e equipadas com “side-car” ou triciclo. E, quem precisar transportar produtos perigosos, como oxigênio para hospitais, nos dias dos jogos, deve solicitar com antecedência de sete dias úteis a liberação de circulação junto à BHTrans. O descumprimento da decisão está sujeito a multa e outras penalidades.

Confira as datas e horários das proibições
Nos dias 14, 17, 21, 24 e 28 de junho fica impedido, em todas as ruas da cidade, das 8h às 21h, a circulação, parada, estacionamento, além da operação de carga e descarga de qualquer veículo que transporte produto perigoso. No dia 8 de julho a restrição será das 10h às 23h59. Já entre os dias 12 de junho a 13 de julho, das 10h até 1h do dia seguinte, a restrição será válida para as ruas Conde Pereira Carneiro, Cid Rabelo Horta, Craveiro Lopes e em ambos os sentidos da Avenida Amazonas, entre a Rua Engenheiro Felipe Caldas e a Rua Miguel Gentil, todas no bairro Gameleira, região Oeste da capital.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Sem Comentários

Postar um Comentário