Topo

A IVECO chega ao Chile e Peru com veículos para soluções de logística, distribuição, construção e mineração

A IVECO busca continuamente trabalhar na América Latina para a ampliação de sua rede na região, em movimentação recente, foi relançada a marca no Chile e no Peru em parceria com nosso novo distribuidor Andes Motor. Em 2022, as portas estão novamente abertas para nossos clientes andinos.

A Andes Motor será responsável pela comercialização de veículos de curta, média e longa distância para aplicações de logística, distribuição, construção e mineração por meio das linhas Daily, Tector, S-Way e Trakker Hi-Land, entre outras.

“Nosso trabalho na região não para e trabalhamos continuamente para ampliar nossa rede de atendimento e oferecer produtos e serviços de excelência em cada um de nossos pontos de venda e pós-venda”, finaliza Marcelo Assis, diretor de Desenvolvimento de Rede da IVECO para América Latina.  

Embora o foco no Peru seja a comercialização de equipamentos leves e médios, especialmente para clientes individuais, a Andes Motor também terá à disposição caminhões pesados, principalmente para os segmentos off road, mineração e construção, conforme apresentado semanas atrás na Expo Mina Peru 2022.

O presidente da IVECO, Márcio Querichelli, esteve presente nos eventos que selaram a parceria e afirmou “Estamos muito contentes com esse novo caminho e com os desafios que enfrentaremos juntos, e temos certeza de que continuaremos a consolidar a marca neste mercado tão rico e cheio de possibilidades”. Além disso, 

“Trabalhar com a IVECO é saber que temos o apoio de uma marca com alto nível de qualidade em seus produtos e que é sinônimo de rentabilidade com presença global. Para nós, isso é fundamental”, afirma José Gómez Espinoza, Gerente Geral da Andes Motor no Peru. “Nossa expectativa é continuar trabalhando sempre com foco em nossos clientes, oferecendo a eles os melhores e mais variados produtos e, claro, um serviço pós-venda de primeira linha”, completa Espinoza.

A combinação da infraestrutura da Andes Motor com a experiência e qualidade da IVECO são promissoras para o mercado e, com certeza, trarão muito sucesso à parceria estabelecida. Com a gente, o crescimento não para!

Sem Comentários

Postar um Comentário