Topo

2014: o ano da consolidação

Neste fim de ano, a Iveco te ajudou a relembrar os melhores momentos do seu ano com o aplicativo “Meu 2014”.  Agora é a nossa vez de compartilhar com você todas as nossas conquistas, destaques e vitórias. Afinal, para pegar uma nova estrada nós precisamos relembrar por onde passamos. Vamos lá?

O primeiro semestre de 2014 foi marcado por grandes acontecimentos e muitas alegrias para a Iveco. Em janeiro, por exemplo, após percorrer mais de 9.000 quilômetros por três países (Argentina, Bolívia e Chile) a equipe Petronas de Rooy Iveco foi vice campeã do Rally Dakar.

Em fevereiro, a alemã Greiwing Logistics fechou um acordo com a divisão de veículos do Grupo CNH Industrial e adquiriu 88 novos caminhões pesados Stralis Hi-Way Euro 6. Em março, a campanha “Orgulho de ser campeã” relembrou a conquista da Scuderia Iveco de 2013.

Outro motivo de orgulho foi a entrega de um extrapesado premium Iveco Hi-Way à Três Américas Logísticas e Transportes. A ação, que aconteceu em abril, simbolizou a marca de 300 mil caminhões produzidos pela Iveco na unidade industrial de Sete Lagoas (MG).

Em maio, a Iveco Daily se tornou uma grande estrela global, durante a exibição da novela Geração Brasil. Mesmo na ficção o veículo foi usado para entregas econômicas e com muita agilidade.

20140417_163333_Estrada-dos-Bandeirantes-980x440

Até na vicção, a Iveco Daily provou que economia e agilidade andam lado a lado.

Para fechar o primeiro semestre, a Iveco prestou uma linda homenagem aos caminhoneiros. Em junho, a montadora produziu um vídeo contando um pouco mais sobre o dia-a-dia destes homens e mulheres que movem o Brasil.

Esta foi só a primeira parte da nossa retrospectiva. Enquanto produzimos a segunda parte, compartilhe com os seus amigos e familiares os bons momentos do seu ano com o aplicativo “Meu 2014”.

Sem Comentários

Postar um Comentário