Topo
Nova versão: Iveco Tector Attack 280

Iveco participa da 34ª Convenção da ABAD

A Iveco apresentará entre hoje (04/08), e 07 de agosto, soluções de transporte para o mercado atacadista de distribuição durante a ABAD 2014. Considerada um dos maiores encontros de negócios do setor da América Latina, o evento este ano acontece na cidade de Curitiba, Paraná.

Esta é a sétima vez em que a marca participa do evento e neste ano o estande da Iveco contará com modelos como o Daily 45S17 e o Tector 150E21, na versão 15 toneladas apresentada na Fenatran. Além disso, a montadora preparou para os associados da ABAD, que visitarem a feira, um preço especial para compra do Tector Attack 240E22 durante o evento.

“A ABAD é uma enorme vitrine para mostrar como nossos produtos atendem perfeitamente às necessidades específicas dessa atividade. Não à toa, algumas das maiores empresas do segmento atacadista distribuidor têm frotas compostas majoritariamente por veículos Iveco”, afirma Christian Gonzales, diretor de Marketing da Iveco.

Sobre a ABAD 2014 CURITIBA – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor
A ABAD  é um evento que busca estreitar o relacionamento entre indústria, atacadistas, agentes de distribuição e prestadores de serviço. É um espaço privilegiado onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que desenham novas tendências e geram grandes oportunidades de negócios. Nos quatro dias de convenção, visitantes e expositores também têm acesso a palestras técnicas, ministradas por especialistas, que visam promover o conhecimento e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor.

Conheça mais sobre os modelos que a Iveco expõe na ABAD 2014.

Sem Comentários

Postar um Comentário