Topo

Iveco pega estrada com o “Hi-Way na pista”

A Iveco dá a  largada para a primeira etapa do “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”. O evento realizado pela Iveco, nos principais mercados de caminhões pesados do país com foco no segmento de transporte de cargas e logística, será uma oportunidade única para os convidados da marca conhecerem e testarem a qualidade, tecnologia, robustez e conforto que o modelo oferece para o transporte de cargas rodoviário.

Em um Iveco Hi-Way engatado em uma carreta com lastro, os convidados “competirão entre si”, divididos por tração, para o menor resultado em consumo de combustível. Os melhores colocados ganharão prêmios Iveco.  “A experiência na pista será a mesma que o motorista tem ao dirigir nas rodovias. Os participantes poderão guiar um caminhão projetado para oferecer conforto para quem dirige, baixo custo operacional – em consumo e manutenção – para o transportador e eficiência na gestão e monitoramento de frota. A combinação Economia/Conforto se traduz em produtividade”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

Além do test-drive, uma série de atividades como o simulador Iveco, demonstração de motores, espaço Iveco Store, Realidade Aumentada, Frota fácil, pós-venda, shows, entre outros, estão no programa que, nessa primeira fase, já tem seis etapas confirmadas. Vantagens comerciais serão oferecidas para quem fechar negócio no evento e marcas como Consórcio Iveco (Conseg), FPT Industrial, Noma e Petronas estarão presentes no evento.

.

logo_hi_way_na_pista
Chapecó dá a largada
Chapecó está localizada no interior de Santa Catarina foi a primeira cidade a receber o test-drive do top de linha. Na região, a Iveco é representada pela Carboni, uma das maiores concessionárias Iveco no país. Fundada em 1957, a empresa atende o mercado regional da agroindústria que procura caminhões pesados e extrapesados, como o Stralis (o campeão de vendas regional). Após Chapecó, o “Hi-Way na Pista” seguiu para a cidade de Piracicaba, em São Paulo.

Sem Comentários

Postar um Comentário