Topo

Mês dos pais: o orgulho de ter um pai que é um super-herói das estradas

Um caminhoneiro não é só um caminhoneiro. Ele é um herói. Aliás, um super-herói das estradas. E quer saber? Ele tem até superpoderes.

Já parou pra pensar que o caminhoneiro teletransporta a produção do país inteiro? Das riquezas produzidas no Brasil, 60% são transportadas em seus caminhões. E olha… como são habilidosos! Tão atentos que não deixam o progresso parar.

Mas essa história não termina aí. O super-herói das estradas é quase o Homem Elástico: suas mãos alcançam quase 2 milhões de estradas brasileiras. Ah! A qualquer momento você pode se deparar com um deles na rua. Eles estão espalhados por todo lugar. Já são mais de 2 milhões de heróis registrados na ANTT.

E como não poderia deixar de ser, o caminhoneiro é dotado de uma superforça. A carga carregada por ele chega a quase 20 toneladas. Ou se preferir, a quase 5 elefantes!

O super-herói das estradas tem ainda um superpoder que nem imagina: um coração de ferro que, mesmo a quilômetros de distância, consegue suportar a saudade desmedida que sente dos filhos.

FELIZ DIA DOS PAIS, HERÓI

Uma homenagem da Iveco a todos os pais do Brasil.

iveco_diaDosPais_img03

Sem Comentários

Postar um Comentário