Topo

Você sabe qual é a vida útil do seu caminhão?

“Qual é a vida útil de um veículo como o caminhão?”. Mecânicos e engenheiros são unânimes em responder esta pergunta: depende. Diversos fatores, como a tração, a suspensão, os pneus e o tipo de aplicação afetam a vida útil de qualquer veículo, desde o carro de passeio à carreta. Os mesmos especialistas também concordam que a manutenção periódica é a única forma de prolongar esta vida útil e evitar problemas.

A Iveco oferece dois planos que atendem seus clientes sob medida: o Plano de Manutenção e o Plano de Manutenção e Reparação. O maior diferencial é permitir a personalização do plano a partir da quilometragem rodada. Além disso, o cliente já sabe o valor que irá pagar no momento de contratar o plano. Tudo para evitar os sustos e gastos não planejados.

Os planos da Iveco garantem maior disponibilidade de peças genuínas, mecânicos qualificados, mesmo nível de atendimento em qualquer lugar do Brasil por meio da Rede Iveco, facilidade para realizar um orçamento e serviço Assistance Non-Stop com “socorro” 24 horas e guincho incluído durante todo o período de atendimento do plano.

Quer saber mais sobre os planos de Manutenção Programada da Iveco? Acesse o site do Pós-venda.

A manutenção periódica é a única forma de evitar problemas no veículo.

2 Comentários
  • josé santana de lima

    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE AS VAN DE 16 E 19 LUGARES PARA TRANSPORTES ESCOLAR ABRAÇO.

    30/11/2012 no 2:38 pm Responder

Postar um Comentário