Topo
Vencedores do prêmio Magirus, Bombeiros cariocas viajam para EUA

Vencedores do prêmio Magirus, Bombeiros cariocas viajam para EUA

Após conquistar o prêmio pelo melhor salvamento de 2014 no concurso internacional “Conrad Dietrich Magirus Award”, realizado pela Magirus (fabricante de veículos de combate a incêndios da CNH Industrial), a equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro embarcou para os Estados Unidos para conferir de perto o trabalho feito pelos Bombeiros de Nova Iorque.

Bombeiros-Iveco

 

A equipe brasileira, que viajou no último sábado, 28 de fevereiro, irá conhecer a corporação reconhecida mundialmente por suas façanhas na vida real e nos filmes de Hollywood. Além disso, eles irão participar da disputa bombeiros de diferentes países como Áustria, Espanha, França, Irã, Itália e Romênia. Áustria, Espanha, França, Irã, Itália e Romênia.

Os bombeiros cariocas foram responsáveis pelo resgate das vítimas do acidente acontecido na passarela da Linha Amarela, derrubada por um caminhão que trafegava com a caçamba levantada. O episódio, que aconteceu no dia 18 de janeiro do ano passado, contou com o trabalho de 22 bombeiros do grupamento do Méier.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário