Topo

Vem aí mais um grande lançamento da Iveco

Vem aí mais um grande lançamento da Iveco

A Fenatran 2009 começa na semana que vem, mas a Iveco decidiu antecipar pra você os segredos do seu mais novo lançamento.

Desta terça-feira até a próxima sexta-feira, serão reveladas, diariamente, imagens de partes do veículo, até ser formada uma imagem inteira, a primeira foto oficial do novo caminhão. Acompanhando diariamente, você poderá ir conhecendo-o em primeira mãoe, ainda, participar da promoção cultural que presenteará os vencedores com brindes oficiais.

Clique para acompanhar e concorrer a prêmios

Clique para acompanhar e concorrer a prêmios

Você, que acompanha a trajetória da Iveco, sabe bem que a montadora não se cansa de ousar e inovar e, por isso, lhe preparou mais essa surpresa.

A Iveco vai além de cumprir a promessa de lançar duas novas famílias de produtos por ano. Neste ano, depois de apresentar a versão estradeira com o Novo Tector Stradale em agosto, numa ousada estratégia pioneira de divulgação exclusiva via internet, lançou o Novo Iveco Cursor no mês passado, juntamente com a inauguração de uma nova unidade de produção de pesados em sua Fábrica em Sete Lagoas, MG. E, agora, tão pouco tempo depois, começa a revelar os segredos do mais novo veículo e família da montadora, em primeiro lugar para você, via Blog!

Ajude-nos a desvendar a imagem do primeiro caminhão da Iveco desenvolvido no Brasil para atender às necessidades do transportador latino-americano e de outros mercados globais. O novo caminhão será fabricado no Brasil com cerca de 80% de peças e componentes nacionais e entra em produção no primeiro trimestre de 2010.

Ao visitar o estande da Iveco na Fenatran 2009, conheça pessoalmente os dois lançamentos do ano, além do Novo Tector Stradale, e surpreenda-se com outras novidades que estão sendo preparadas. Esperamos por você!

Iveco Brasil
2 Comentários
  • asdasd asd asd

    a sdasdasd

  • asdasd asd asd

    asdada a aa as dasd asd
    asd asda sd
    aDSFAld lorum ipson dolor

Postar um comentário