Topo

Veja o resultado da Gincana Sertaneja

Na última quarta-feira, 06/11, o posto D’Angelis Mega em Montes Claros (MG) recebeu o show da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio e do cantor Osnir Alves. A ação, que foi realizada pelo Clube Irmão Caminhoneiro Shell em parceria com a Iveco, reuniu um público de mais de 4.000 pessoas que cantaram os maiores sucessos das atrações.

Durante os shows, o público pôde ser fotografado ao lado de um grande painel do Iveco Hi-Way e levar a foto como lembrança para casa. Além disso, mais de 600 caminhoneiros tiveram a oportunidade de fazer um test drive nos modelos Iveco disponíveis: dois Iveco Tector 240E28, sendo um deles na versão Premium. A concessionária Iveco Deva também esteve presente dando suporte aos caminhoneiros.

Para quem não pôde conferir de perto essa festa, o Blog da Iveco fez uma Gincana Sertaneja para premiar três ganhadores com CDs autografados da dupla Teodoro & Sampaio. E os sortudos que participaram e responderam corretamente as três perguntas foram: Arthur J. Gregio da Silva, Wanderli Carneiro e Leonardo Souza.

Os ganhadores devem ficar de olho no e-mail cadastrado na promoção, pois todas as orientações para envio do prêmio estarão lá. Os shows do Clube irmão Caminhoneiro Shell vão continuar acontecendo até 2014 e no dia 28 de novembro o posto Santa Edwiges Petroleo Ltda, na cidade de Luz (MG), será palco de mais uma apresentação do cantor Osnir Alves.

Veja algumas fotos do show:

Sem Comentários

Postar um Comentário