Topo

Veja 6 motivos para você ter o Plano de Manutenção IVECO!

Fala, amigo(a)! Hoje, eu quero falar sobre um papo importante: o plano de manutenção. Caminhão parado é sinal de despesas, com um problema mecânico então, nem se fala! Por isso, quero te apresentar o Plano de Manutenção da IVECO e como ele contribui, gerando economia a longo prazo!

6 razões para ter o Plano de Manutenção

Amigo(a), eu poderia ficar aqui te apontando os motivos pelos quais seu caminhão precisa de um plano de manutenção, porém, eu quero te apontar os motivos pelos quais você precisa ter um plano de manutenção

Você escolhe o plano ideal para você e seu caminhão, e não se preocupa se em um mês vai ficar mais caro ou não. Sem sustos e surpresas!

Você viaja tranquilo, porque se algo acontecer na estrada, a nossa assistência vai até você! Não importa onde você esteja! 

A única coisa que você precisa lembrar é de levar o seu bruto para fazer as manutenções preventivas. Assim, você não se preocupa com mais nada e se dedica 100% ao seu negócio!

Você pode confiar! Nossos especialistas cuidam bem do seu caminhão e ainda oferecem garantia pelos serviços, ou seja, se caso algo saia do esperado, você pode ter certeza que os nossos técnicos vão resolver!

Como o valor é fixo, você não tem que se preocupar em procurar peças ou quanto vai ficar a mão de obra. Aí sim, hein!?

Além das vantagens que comentei, você ainda conta com o certificado de procedência, que avalia melhor o seu IVECO na hora da revenda.

É ou não é vantajoso ter um plano de manutenção? A vantagem, além de garantir o bom funcionamento do seu companheiro de estrada, é que você anda tranquilo e com seu negócio em direção ao futuro!

Como escolher qual plano é ideal para o seu negócio?

No Plano de Manutenção IVECO, você escolhe qual modelo é ideal para você e seu negócio. São cinco modalidades que você pode escolher, e eu vou te apresentar cada uma delas, bora lá?

Garan?te a substituição do óleo e do filtro do motor no momento certo, de acordo com o Manual de Uso e Manutenção do Veículo. Quando alcançar a quilometragem estabelecida, agende uma visita em qualquer concessionária IVECO.

Neste plano, seu IVECO realizará todas as revisões previstas no Manual de Uso e Manutençã???o do Veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.

O Plano Essencial Economy oferece a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis. A linha de peças NEXPRO tem como objetivo estar presente em toda a vida útil dos veículos IVECO, sendo ??capaz de assegurar o máximo desempenho dos equipamentos mais antigos. São itens homologados e certificados.

Garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, alé?m de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas. Assim, você evita desgastes desnecessários no trem de força e mais rentabilidade para o seu caminhão.

O Plano de Manutenção Absoluto é a cobertura mais abrangente dos Planos de Manutenção IVECO. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural. Você conta também com a tranquilidade do socorro mecânico e do guincho 24 horas.

Acesse aqui para fazer uma comparação entre as modalidades do Plano de Manutenção! Para entender mais como funciona ou conversar com um de nossos especialistas, acesse: http://bit.ly/IVECOPlanos

O Plano de Manutenção é indicado tanto para os caminhões IVECO quanto para a linha IVECO Daily e Tector! Então, você pode contar com a segurança para todos os veículos!

E aí, curtiu a nossa dica de hoje? O nosso objetivo não é você assinar o plano, mas andar com o seu bruto em perfeitas condições, oferecendo a você segurança e tranquilidade para cuidar do seu negócio!

Sem Comentários

Postar um Comentário