Topo

Utilitários transformados movimentam mercado

Utilitários transformados movimentam mercado

A alta procura por veículos especiais, projetados e construídos sob medida e que atendem às necessidades específicas de cada cliente, vem crescendo a cada dia e movimentando a indústria de transformação de veículos. Vários fatores contribuem com a alta do mercado de utilitários transformados, como a terceirização dos serviços, que é o caso das empresas de remoção que fazem crescer as encomendas de ambulâncias, e a busca de soluções para suprir as necessidades de transporte dos clientes, que são os casos dos veículos como pet móveis, as oficinas móveis, cabeleireiro móvel, lojas de roupas, escritórios etc.

Também deve se levado em conta os altos custos dos imóveis, tanto para locação quanto para venda, motivo que incentiva os pequenos empreendedores a investir em lojas móveis. A compra de veículos de segurança pública, feita pelos governos, como unidades móveis para transporte de presos, de tropas, de cães e serviço de resgate e bombeiros também vêm contribuindo para aumentar as encomendas nas empresas especializadas na transformação de veículos.

Os veículos da linha Iveco Daily podem ser transformados de acordo com a necessidade do cliente. Os furgões Iveco têm o motor mais potente do mercado e oferece maior facilidade na hora da carga e da descarga, devido à altura em relação ao chão. Já os modelos chassis-cabine possuem grande capacidade de carga, além de possibilitar o reaproveitamento da carroceria.

Fonte: revista Frota & Cia

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário