Top

Unidades móveis de atendimento Iveco ganham nova padronização visual

Unidades móveis de atendimento Iveco ganham nova padronização visual

(Colaboração de Orlando Merluzzi, Diretor de Desenvolvimento de Rede Iveco América Latina)

A Iveco implementou uma nova padronização visual para as suas unidades móveis de atendimento no Brasil. Tendo como base os Iveco Daly Furgão usados pela rede como oficinas móveis, a nova comunicação visual é moderna e indica de forma clara a disponibilidade do serviço de atendimento 24 horas das concessionárias, com destaque para o número telefônico de atendimento direto: 0800-702-3443.

A nova comunicação também realça o lema da empresa no serviço: “Iveco está em qualquer lugar, na hora que o cliente precisar”.

A nova padronização visual, coordenada pelas áreas do Desenvolvimento e Gestão de Rede e Pós-venda, é uma estratégia alinhada com a comunicação da marca Iveco, a mais jovem e a mais dinâmica das fabricantes de caminhões do Brasil.

As unidades móveis são compostas na sua maioria por veículos modelo Daily furgão 35S14 – H2, equipadas com bancadas de trabalho, ferramental e fontes de energia para a execução de serviços remotos, seja nas estradas ou dentro das instalações dos clientes.

As primeiras unidades com a nova padronização visual começaram a ser entregues este mês (novembro) para substituir ou aumentar a frota existente dos veículos, unidades móveis na Rede de concessionárias Iveco.

Iveco Brasil