Topo

Último dia da Agrishow 2013

Último dia da Agrishow 2013

A 20ª edição da Agrishow, maior feira de agronegócio da América Latina, chega ao fim em Ribeirão Preto (SP). O evento reuniu mais de 150 mil visitantes em uma área de 440.000 m² com 790 expositores de diferentes setores como agricultura de precisão, automóveis, aviação, caminhões, construção, ferramentas, softwares, máquinas, entre outros.

A Iveco marcou presença nos estandes da Case e da New Holland, marcas da Fiat Industrial, e apresentou produtos de diferente segmentos, ao todo, seis veículos, o Daily Truck 7 Toneladas, o médio Vertis HD 90V18, o semipesado Tector 260E28, o Stralis 800S48TZ Eurotronic (câmbio automatizado) e duas versões do Trakker, o 410T48 (Plataforma) 6×4 e 740T48T (Cavalo Mecânico).

“O mercado de veículos comerciais é movido por três pilares: a indústria, a construção civil e o agronegócio, esse último fortemente representado na Agrishow. Como se sabe, o Brasil espera uma safra de grãos recorde neste ano, com crescimento de até 10%. Para a Iveco, isso representa uma grande oportunidade de avançar ainda mais neste segmento, levando aos nossos clientes veículos competitivos, duráveis e com baixos custos operacionais. Hoje, já atuamos fortemente no programa Mais Alimentos, do governo federal, com condições especiais para a compra dos veículos Daily 45S17, 55C17 e Daily Truck 7 toneladas. Estamos também investindo fortemente em novos modelos da nossa linha de caminhões off-road Trakker, visando crescer nossa participação no segmento sucro-alcooleiro”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

Um dos setores em que a Iveco vem se destacando é o canavieiro, com forte presença dos veículos da marca em alguns dos maiores produtores do país, como a Usina São Martinho – uma referência no segmento canavieiro –, Usina Coruripe, Usina Rio Vermelho, entre outros.

“A Iveco tem um portfólio completo para todos os tipos de aplicação em transporte de carga para o segmento agrícola. Seja para o pequeno produtor rural, seja para fazendas ou usinas, nosso leque de opções abrange todos os perfis dos clientes deste universo. Para deslocamentos ágeis com cargas de pequeno volume entre campo e cidade, temos a Daily Truck 7 toneladas e o Vertis HD. Se for preciso carregar mais peso e vencer pequenas e médias distâncias rodoviárias, a opção é o Tector ou a versão 13ton Cabine Estendida do Vertis. Para o trabalho severo, o nosso ‘off-road’ Trakker entrega potência e desempenho de sobra. E se for necessário cruzar longas distâncias rodoviárias, essa missão é feita pelo nosso pesado Stralis”, diz Cristiane Nunes, gerente de Marketing de Produto da Iveco.

Leia mais sobre os veículos da Iveco na Agrishow 2013.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário