Topo

Última chance de escolher o “Mosqueteiro”

Última chance de escolher o “Mosqueteiro”

Os torcedores do Corinthians e fãs da Iveco têm até amanhã, 15 de junho, para escolher e votar no layout do “Mosqueteiro” favorito. A Iveco entregará o novo ônibus do Timão, que será responsável pelo transporte do time principal do clube, com o layout escolhido pelo público em julho deste ano.

A ação no Facebook já contabiliza mais de 13 mil votos válidos e a diferença de votos entre os modelos está bem pequena, deixando a disputa ainda mais acirrada. A votação junto a uma das maiores torcidas de futebol do país movimentou ainda mais a página da Iveco na rede social, inclusive a Iveco superou a marca de 200 mil fãs, sendo a primeira fabricante a ultrapassar essa marca no mercado de caminhões no Brasil.

O chassi do ônibus é um modelo Iveco Eurorider, importado da Espanha para atender às demandas do Corinthians e possui um motor traseiro de 380cv, e um chassi que é fabricado em aço de alta resistência. Ele também é apropriado para a carroceria modular, com a possibilidade de definir a distância entre eixos.

Em 2014, a Iveco pretende lançar o chassi S170, que possui um PBT de 17 toneladas e competirá no mercado dos ônibus urbano e fretamento.

Já votou no seu favorito?

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário