Topo

TRANSPORTE COMERCIAL DE PASSAGEIROS É COM O IVECO DAILY MINIBUS

Imagina ter um consumo mini e um espaço de bus. Pensou? O IVECO Daily Minibus chegou com a proposta de ser tudo o que você precisa! O veículo é sinônimo de durabilidade, segurança, robustez, beleza e conforto.

O Novo IVECO Daily Minibus possui itens de série como controle de estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, sensor de ré, rádio com Bluetooth e entrada USB, airbag para o motorista e trio elétrico. Como opcional, pode contar com airbag duplo, multimídia, comandos no volante e câmera de ré.

O veículo está disponível nas versões Fretamento e Turismo, e pode levar 15+1 passageiros (45-170), com rodado simples traseiro; e 18+1 passageiros ou 20+1 passageiros (50-170), com rodado duplo traseiro. E também está disponível na versão Vetrato, ideal para quem quer personalizar todos os detalhes.

Outro fator também importante que se destaca no Daily Minibus é a acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento.

Design moderno, com vidros laterais colados, mais tecnologia e espaço interno para curtir a paisagem sem perder o bem-estar. Tudo isso com design italiano, o Minibus já vem pronto para começar a trabalhar, e o Vetrato é perfeito para quem quer personalizar o seu veículo.


O IVECO Daily Minibus foi pensado para privilegiar a ergonomia e incluir um novo “pacote tecnológico”, digno de um automóvel premium. Conforto, organização e funcionalidade se destacam como um conjunto de componentes que coloca o Daily Minibus como a melhor opção do segmento. Destaque para o volante e para a alavanca de câmbio posicionada no painel, que contribuem para que o motorista tenha prazer ao dirigir.  

SEGURANÇA

Quando o assunto é segurança, o IVECO Daily Minibus conta com uma série de itens que tornam a viagem mais segura tanto para o motorista quanto para os passageiros. 

Ele conta com um assistente de estabilidade eletrônica que atua no controle do torque do motor e nos freios, freando cada roda individualmente quando o veículo se torna instável. E também um assistente de freio hidráulico que aumenta a pressão do freio quando o pedal é acionado de forma rápida, reduzindo a distância de parada.

Além disso, possui uma compensação hidráulica de frenagem que detecta qualquer condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS. Com uma performance hidráulica do freio traseiro, no caso de uma frenagem de emergência, os freios dianteiros já estão em controle de ABS, aumentando a pressão nos freios traseiros, maximizando a eficiência total da frenagem.

POR QUE ESCOLHER O IVECO DAILY MINIBUS?

O IVECO Daily Minibus é o pacote de soluções que você precisa para o seu negócio. Durabilidade e versatilidade fazem parte do projeto que segue a linha de design e qualidade dos produtos comercializados pela marca na Europa. 

Curtiu?

Saiba mais sobre o IVECO Daily Minibus.

Sem Comentários

Postar um Comentário