Topo

Transportadora Spedition Hiller amenta sua frota com o Iveco Hi-Way Euro 6

A Spedition Hiller, empresa de transporte de logística alemã, comprou seis Iveco Hi-Way Euro 6, produzidos na fábrica de Madrid, Espanha. Os novos modelos adicionados à frota da Spedition Hiller fazem parte de uma parceria de 35 anos com a Iveco .

“Eu sempre gostei da Iveco e todos os meus funcionários que dirigem os veículos da marca comprovam a competência e confiança dos modelos “, disse Wolfgang Hiller, fundador da Spedition Hiller.

A empresa, fundada em meados da década de 70 e com sede em Hamburgo, começou a trabalhar em serviços de transporte doméstico. Rapidamente a Spedition Hiller expandiu e levou seus serviços para outros países próximos como a Polônia, França e Áustria.

Como precisava de veículos seguros e capazes de lidar sem problemas com as estradas difíceis da antiga República Democrática Alemã e Tchecoslováquia, a empresa, em meados dos anos 80, comprou o primeiro Iveco TurboStar e TurboTech. Em 1995 a frota ganhou o primeiro EuroStar LD 440 E42 e, em seguida, os primeiros Iveco Stralis 430 e 480 cavalos.

A Spedition Hiller acaba de colocar seis Iveco Hi-Way Euro 6 em sua frota.

A Spedition Hiller acaba de colocar seis Iveco Hi-Way Euro 6 em sua frota.

Há alguns anos atrás, a Hiller acrescentou à sua frota unidades do Iveco EcoStralis, modelo de alta qualidade, dirigibilidade e confiabilidade. O sucesso deste caminhão convenceu a empresa alemã, que na última renovação optou pela Hi-Way Euro 6. Atualmente a empresa conta com 21 modelos Iveco na sua frota, rodando mais de 2,5 milhões de quilômetros por ano pela Europa.

Fonte: Portal Logística y Transporte  

Sem Comentários

Postar um Comentário