Topo

Na torcida pela recuperação de Fred Marinelli

O fim de semana em Cascavel definitivamente não foi legal para a Iveco. Além dos dois caminhões da Scuderia Iveco não terem terminado a corrida, o piloto Fred Marinelli, da Marinelli competições, que há mais de 10 anos corre de forma independente com um Iveco na Fórmula Truck, encontra-se hospitalizado em decorrência do acidente sofrido na corrida de domingo. Na batida, a frente do caminhão foi jogada para cima e caiu com força no chão. Com o impacto, Marinelli teve uma vértebra comprimida e duas trincadas, mas felizmente a medula permaneceu intacta. Ele deverá permanecer em observação por mais um dia no Hospital Lima, onde está internado, e depois deverá ser transferido para Campinas, onde mora e onde deverá passar por uma cirurgia. O piloto está confiante.

Como sempre alegre e brincalhão, Fred disse ontem (domingo) que espera ainda correr este ano. “Já passei por outras”, avisou. Todos torcendo pelo Fred!

4 Comentários
  • Igor Sipos

    Força Fredão!

    06/08/2012 no 6:46 pm Responder
  • luis fliess

    Fé em Deus,campeão,como vc mesmo disse “já passeei por outras”,vida que segue.Deus te mostrou que está contigo,então,não há como saborear a vitória sem que haja luta!!!
    Boa sorte.

    07/08/2012 no 10:52 am Responder
  • Daniel Gabriel de Moraes

    Quero dizer que o Amigo Fred e um Super Vencedor em todos os sentidos.
    Deus esta ao seu Lado acelerfendo a tua recuperacao.
    Ele, Deus esteve conosco no teu resgate, que foi dificil mas perfeito tecnicamente falando, e estara contigo Sempre.
    Iras voltar a correr com o seu caminhao 50 logo logo, tenho certeza.
    Dr. Daniel Gabriel de Moraes.

    07/08/2012 no 4:49 pm Responder
  • GIOVANI TREVISOL

    Novas notícias sobre o piloto Fred Marinelli

    Há alguns minutos, o amigo FRED MARINELLI me transmitiu uma mensagem
    , dizendo que os médicos paulistas acham por bem aguardar, e não realizarem a cirurgia na coluna do piloto. O piloto está com um colete, para garantir a imobilização completa da coluna, reclamou de muitas dores, mas que está medicado e aguarda uma nova avaliação, para esta semana ainda! MELHORAS FREDÃO!!!

    09/08/2012 no 7:08 pm Responder

Postar um Comentário