Topo

TNT Express adquire seus primeiros modelos Iveco Eurocargo

Uma das mais importantes empresas de logísticas do mundo, a TNT Express, expandiu sua frota na Irlanda com mais 69 novos caminhões Iveco Eurocargo. Fornecidos pelos negociantes de caminhão Guest & Van e Sherwood Truck & Van, a empresa adquiriu 30 modelos Eurocargo 75E16s, de 7,5 toneladas e 39 modelos de altura baixa, 120EL18s de 12 toneladas.

“Estes são nossos primeiros Eurocargo e consideramos esses modelos atuais bem competitivos”, confirma Simon Harper, diretor de Operações e Engenharia da TNT Express. Harper também afirmou que “como a TNT Expressa já opera com caminhões Iveco há sete anos, decidimos que vamos mantê-los em casa,” disse.

A TNT é uma empresa global de entregas rápidas de correio e cargas, sediada em Hoofddorp, Holanda. No país, a TNT funciona como empresa de distribuição de correios, mais conhecida como TNT Post. Na Europa, a empresa dominou completamente as operações em 65 países. Com serviços de entrega de documentos e carregamentos para mais de 200 países, ela registrou vendas superiores a seis milhões de euros.

Fonte: Irish Trucker

Sem Comentários

Postar um Comentário