Topo

Tempo quente marca Etapa Guaporé

Depois de muita chuva durante o sábado, a corrida deste domingo (12) do GP Aurélio Batista Félix, oitava das 10 etapas do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, em Guaporé (RS), foi realizada com altas temperaturas.  Os pilotos da Scuderia Iveco mantiveram a constância dos treinos de sexta (10) e sábado (11), e Beto Monteiro largou da P6 e Valmir Benavides da P9.

Após a largada, Beto Monteiro saltou do sexto para o quarto lugar. Depois de completar a primeira volta, o piloto acabou tendo uma saída de pista e perdeu o quarto lugar para Felipe Giaffone. Se recuperando do incidente, Monteiro recuperou posições e quando estava em uma disputa pelo terceiro lugar com os pilotos Cirino e Paulo Salustiano, uma pedra solta na pista furou seu radiador e o piloto teve que tomar o caminho dos boxes e abandonar a prova.

Valmir Benavides ganhou posições importantes após a largada, mas teve um pneu traseiro furado e após a troca voltou em ultima posição, conseguindo concluir a prova na nona posição. A próxima etapa, que será realizada no dia 2 de novembro, acontece em Londrina (PR) e promete muitas emoções.

Sem Comentários

Postar um Comentário