Topo

Tech Drive Tector é destaque em Guarulhos (SP)

Tech Drive Tector é destaque em Guarulhos (SP)

A primeira parada da Carava Tech Drive, foi em Guarulhos (SP).

A cidade de Guarulhos, SP, recebeu hoje a primeira etapa da caravana “Tech Drive Tector”, que acontece no Posto Sakamoto até o dia 5/12. A ação contabilizou em seu primeiro dia mais de 20 testes-drives, além da gravação de 16 vídeos com depoimentos de caminhoneiros que vão participar da promoção que dará uma viagem ao ganhador. O grande destaque do dia ficou por conta da participação de Sula Miranda, a Rainha dos Caminhoneiros.

Sula Miranda gravou um recado para todos os apaixonados por caminhão.

O evento também contou com a presença de representantes da Cofipe, concessionária da Iveco que atende Guarulhos, prospectando os clientes que se interessavam em adquirir o Tector. Um dos participantes do evento, o condutor de ônibus Jânio Bittencourt, deu a sua opinião sobre o teste-drive que realizou no Tector: “Eu ainda não conhecia o Iveco Tector, mas fiquei apaixonado. Ele é a Ferrari dos caminhões, com muita tecnologia aliada à segurança. Eu já tinha dirigido caminhão antes, mas nenhum se compara ao Tector.”

Jânio Bittencourt, condutor de ônibus, testou e aprovou o Tector.

Derick Mazzuco, que é master drive, também deixou registrada sua opinião sobre a caravana Tech Drive: “O Tector é um caminhão muito bom e robusto, com um design na cabine que proporciona conforto ao motorista. Ele também ajuda na economia de combustível, com destaque para o seu motor que é o seu ponto forte. Dos caminhoneiros que venho acompanhando nos testes-drives, todos dizem que o caminhão é macio, com uma cabine realmente grande e confortável que proporciona espaço para andar de um lado para o outro.”

Para Derick Mazzuco, que é master drive, O Tector é um caminhão muito bom e robusto.

Acompanhe a página oficial da Iveco no Facebook e Twitter, e fique por dentro de todas as novidades das próximas paradas da caravana “Tech Drive Tector”.

Rede Comunicação
2 Comentários
  • fernando

    A iveco esta de parabens cada vez mais esta inovando sua linha de pesado e semi pesado gostei só falta fazer um teste drive .

  • rogerio sato

    Parabéns a Iveco, pelo caminhão tector ,confortavel,economico,robusto é muito bom!!

Postar um comentário