Topo

Tech Drive Tector chega ao fim em Iconha, ES

Tech Drive Tector chega ao fim em Iconha, ES

O que as cidades de Guarulhos, Jundiaí, São José dos Pinhais, Campo Grande, Araporã, Uberlândia, Águas Vermelhas e Iconha têm em comum? Todas foram palcos do Tech Drive Tector, ação de experimentação de quatro modelos Iveco Tector que tem como objetivo aproximar motoristas e autônomos da marca. Foram mais de 4.500 quilômetros rodados, durante 33 dias de evento e quatro Estados visitados.

Entre os modelos disponíveis para test drive estavam o 170E22 Attack e o 240E28 Stradale. Os organizadores do evento contavam com uma equipe de top drivers para acompanhar os interessados e apresentar as principais características do caminhão do ano, vencedor do Prêmio AutoData 2012.

Depois do test drive, os caminhoneiros eram convidados a gravar um vídeo de 10 segundos que era enviado para a aba do Tech Drive Tector no Facebook. O objetivo era fazer os fãs da página da Iveco votarem no caminhoneiro mais surpreendente de cada etapa. Foram mais de mil vídeos gravados e 1254 votos computados. Cada participante fez a sua campanha para ganhar o título e uma viagem surpreendente, além de ser finalista para o prêmio final, a de Caminhoneiro Mais Surpreendente do Brasil.

Foram mais de 4.500 quilômetros rodados, durante 33 dias de evento e quatro Estados visitados.

Conheça os vencedores até a penúltima etapa:

Alexandre de Miranda, etapa Sakamoto
Jose Aurelio B. de Lima, etapa Graal 56
Daniel Gomes, etapa Pampa 4
Edilcio Sirlei Zub, etapa Locatelli
Marcelo Flor Farias, etapa Caravaggio
Sidney A. F. Cantelmo, etapa Décio Araporã
Kleber de Melo, etapa Décio Parada Bonita
Daniel Soares da Borba, etapa Faisão II

Acompanhe a votação da grande final na aba do Tech Drive Tector.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário