Topo

Stralis Active Space, o segredo que a Iveco guardou para a Fenatran 2011

Stralis Active Space, o segredo que a Iveco guardou para a Fenatran 2011

A Iveco, a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, vai surpreender na Fenatran 2011 com um novo caminhão extrapesado da marca. Trata-se do Iveco Stralis Active Space, um novo conceito de veículo que reúne amplo espaço e conforto de cabine, com um painel exclusivo e elegante, que amplia o pacote luxuoso do modelo. São três opções de motorização, com 440, 480 e 560 cv, este o mais potente motor Iveco na América Latina.

O Stralis Active Space será lançado ano que vem e faz parte da nova geração de caminhões Iveco batizada ECOLINE, com a qual a empresa vai renovar – entre 2012 e 2014 – todos os seus produtos à venda no Brasil.

O Iveco Stralis Active Space possui a maior cabine da Iveco, projetada para oferecer o máximo espaço interno ao motorista e seus ocupantes. Na versão teto alto, ela mede 2.500 mm de largura e 3.820 m de altura, sendo uma das mais amplas do mercado. O Stralis Active Space, ou AS, terá ainda uma versão teto médio, com os mesmos 2.500 mm de largura e 3.347 mm de altura.

O novo painel é montado em duas cores (preto e caramelo), com materiais nobres, de grande sofisticação. O volante tem duas tonalidades e traz as teclas de comando do computador de bordo que inclui nível de ARLA 32 e econômetro. A direita dos instrumentos, encontram-se as teclas da transmissão automatizada (D, N, R), condução econômica (ECO), limitador de velocidade, rebatedor elétrico de cabine, luzes internas etc. O módulo central é virado para o motorista, com os comandos de elevação do terceiro eixo (6×2), tomada de força, buzina pneumática, rádio e do ar condicionado digital.

Rede Comunicação
8 Comentários
  • Pablo valentti

    Muito legal o Active Space, quando estive na Espanha em 2010, tive oportunidade de conhecer essa versão do Stralis, realmente tem uma cabine muito ampla, a potência dos motores também está muito boa. Ele será fabricado no Brasil ou importado da Europa? Quanto ao modelo Stralis já vendido no Brasil, receberão os mesmos motores do AS?
    Pra gama ficar ainda mais completa, fica faltando o Stralis com cabine simples (sem leito) para trabalhos específicos.
    Um abraço!

    • Iveco Brasil

      Olá, Pablo. Como vai?

      O novo Stralis Active Space será fabricado no Brasil, na fábrica de Sete Lagoas (MG) e virá com painel diferenciado do europeu, além de câmbio automatizado de série. Mais novidades sobre ele você descobrirá nos próximos dias acompanhando o Blog Iveco.
      Quanto aos Stralis AT, os já comercializados no país, eles receberão as potências de 360 cv, 400cv e 440 cv.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Iveco

  • Edesio de Almeida

    Renovação Extremamente Relevante do Novo Iveco Stralis, o que demonstra o compromisso da Iveco com seus clientes. Parabéns!

  • walter silva

    quando poderei fazer um teste draiver por favor me presentei com esse presente
    estou anivesariano dia 20 de outubro STRLIS 460 NR QUE MAQUINA.

    • Iveco Brasil

      Walter, como vai?
      Parabéns adiantado! Muitas felicidades e saúde para você!

      O novo Stralis Active Space estará exposto na Fenatran 2011 para que você possa conhecê-lo. Enquanto ele não chega às nossas concessionárias, você pode agendar um test drive nos outros caminhões Iveco. Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária da Rede Iveco mais próxima de você.

      Iveco. Você à frente.

  • Rogério

    Com este lançamento a Iveco mostra que o Brasil é muito importante para a marca. Parabéns!

  • Pablo valentti

    Irei acompanhar o blog sim, espero encontrar bastante fotos dos produtos Iveco apresentados na Fenatran!
    Um abraço!

  • juarez rodrigues

    Valeu por todas as informações e as fotos de todos as maquinas da Iveco, tudo isso tem uma grande importancia pra mim! valleuuuuuuuuu…

Postar um comentário