Topo

Stênio Garcia estrela campanha da Iveco

print

Clique nos links abaixo e escute os spots de rádio com o Stênio Garcia:

printradio
 

printradio

Após apresentar o Iveco Vertis em Salvador, Stênio Garcia fará parte de mais uma ação da Iveco. O ator global foi convidado para estrelar uma campanha de serviços de pós-venda da marca. A campanha, que vai durar um ano, já começou a ser produzida. Dois spots de rádio foram gravados e estão no ar em emissoras de todo o Brasil.

O destaque da campanha são os baixos custos de manutenção programada dos caminhões da Iveco, que estão 22% mais baixos, em média, que os da concorrência segundo estudo comparativo feito pela empresa independente Netz Automotiva Engenheiros Associados.

Além da empatia de Stênio com o público do segmento de caminhões, o ator fez durante muitos anos a série “Carga Pesada”, em que ele interpretou o caminhoneiro “Bino”. “O Stênio Garcia participou de nosso último lançamento, o Iveco Vertis, e percebemos uma enorme identificação dele com nossos convidados e nossos concessionários”, explica Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco.

“Falar é fácil, mas só a Iveco comprova: custos de manutenção programada em média 22% menores que os da concorrência” é o mote da campanha que será complementado com anúncios em revistas especializadas, banners nos sites das publicações técnicas, e-mail marketing e mala direta, assim como o novo portal de pós-venda (www.posvendaiveco.com.br).

1 Comentário
  • Valdemiro Costa

    Quem te viu quem te ver!
    MELHOROU 100%

    15/01/2011 no 1:09 am Responder

Postar um Comentário