Top

Site das Concessionárias Iveco é bem recebido pela mídia

Site das Concessionárias Iveco é bem recebido pela mídia

Diário do Comércio, 25-05-09
Diário do Comércio – 25/05/09 – Impresso

No dia 23 de abril, a Iveco lançou um site inovador para facilitar a localização dos pontos de venda e apoio Iveco espalhados por todo o Brasil.

O site foi criado especialmente para que o interessado descubra rapidamente quais as concessionárias e pontos assistenciais mais próximos.

A usabilidade foi cuidadosamente estudada para tornar a busca simples e fácil. Clicando no ícone indicado, é possível visualizar a localização da concessionária ou ponto assistencial através do GoogleMaps e traçar a melhor rota de chegada.

Desde o lançamento, o site vem sem muito bem recebido e divulgado espontaneamente pela mídia especializada. 

 

Intelog - 25/05/09 - Web

Portal O Carreteiro - 25/05/09 - Web

Caminhoneiro-BR - 01/06/2009 - Impresso

Caminhoneiro-BR - 01/06/2009 - Impresso

Transporte Mundial-BR - 01/06/2009 - Impresso

Transporte Mundial-BR - 01/06/2009 - Impresso

De acordo com a Analista Web Héllen Marques Santos, o novo site foi pensado para agilizar a localização das concessionárias Iveco via internet.

Hoje em dia, o GoogleMaps é a principal ferramenta utilizada pelos usuários da internet brasileira, para  localizar um endereço, calcular distâncias e traçar a rota ideal para se chegar a um destino, a partir de um endereço de origem.

Pensando em tudo isso, Héllen convocou a equipe da Agência Digital da Iveco, PlanB, para  desenvolver um site que se utilizasse do GoogleMaps para traçar as rotas do ponto onde o cliente se localiza até a concessionária Iveco ou ponto assistencial mais próximo.

A iniciativa deu certo! O novo site está no ar. O resultado revela que, de fato, faltava essa funcionalidade. Prova disso é o incremento de 32% de audiência do site atual com relação ao mesmo período do ano passado, para o site anterior“, explica Héllen.

A Iveco se preocupa em oferecer soluções a seus clientes, seja com seus caminhões, serviços de pós-venda e sites.

O Tempo - 17/05/09 - Impresso

O Tempo - 17/05/09 - Impresso

 

 

Iveco Brasil