Topo

Show de Teodoro & Sampaio em posto Shell de Jacupiranga (SP)

A parceria entre a Iveco e o Clube irmão Caminhoneiro Shell traz mais um show exclusivo da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. Dia 17 de dezembro, a festa será no Posto 4 Irmãos (JB 4 Irmãos), em Jacupiranga (SP), a partir das 21h. O show é gratuito e todos os motoristas que estiverem passando pelo local podem participar da programação especial.

O Clube Irmão Caminhoneiro é uma iniciativa promovida pela Raízen, licenciada da marca Shell, e patrocinada pela Iveco, que marca presença no evento do Clube Irmão Caminhoneiro Shell com um caminhão pesado Stralis 450E33. Equipado com um potente motor Cursor 9 de 330 cavalos de potência, o veículo transporta uma carreta com computadores e internet para os caminhoneiros que frequentam os postos da rede Shell, além de centralizar gincanas e sorteios de brindes para os sócios do Clube.

Reinaugurado em agosto de 2012, o Clube Irmão Caminhoneiro Shell conta, atualmente, com mais de 75 mil participantes. Os motoristas associados têm à sua disposição sete postos sede, com computadores com internet grátis, jogos de tabuleiro e televisão com vídeos que trazem assuntos de interesse do caminhoneiro, além de um padrão de qualidade em atendimento e um canal exclusivo de comunicação com a marca Shell.

Os postos sede estão espalhados por São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Goiás e a meta é inaugurar 43 novas salas e atingir o número de 150 mil associados até março de 2014. Para se associar, o caminhoneiro poderá preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar por meio das máquinas Shell Cielo (POS) que estão disponíveis nos postos de rodovia da marca Shell, pelo telefone 0800 600 8083, ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br.

Serviço: Show – Clube Irmão Caminhoneiro Shell
Local:  Posto 4 Irmãos (JB 4 Irmãos), Rodovia BR 116 – Km 467 – Jacupiranga (SP).
Data: 17 de dezembro de 2013.
Horário: 21h.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário