Top

Sest Senat convoca candidatos do projeto Primeira Habilitação

Sest Senat convoca candidatos do projeto Primeira Habilitação

As mais de 100 unidades do Sest Senat começaram a convocar os candidatos que realizaram a pré-inscrição no projeto Primeira Habilitação para o Transporte – Inserção Profissional de Jovens de Baixa Renda.  Os selecionados vão receber um e-mail com a solicitação dos documentos e a indicação da unidade, do dia e do horário de comparecimento. Caso o candidato não se apresente, ele estará automaticamente desclassificado da seleção.

A instituição pede que os possíveis participantes levem documentos de identificação com foto, comprovantes de residência, escolaridade e rendimentos. Esses documentos são imprescindíveis para a verificação dos requisitos necessários para a participação no projeto. A falta de qualquer um deles desabilita o interessado.

Após o comparecimento à unidade, os candidatos receberão por e-mail, em até 24 horas, a informação se foi habilitado a participar do projeto. Aqueles que tiverem sido habilitados receberão, em breve, por e-mail, informações sobre as próximas fases do projeto.

Aqueles que não cumpriram os requisitos para participar do projeto também receberão e-mail com a informação. Para estes, o Sest Senat oferecerá cursos online e gratuitos, voltados para aprimorar o conhecimento em diversas áreas do setor de transporte, além de proporcionar uma oportunidade de qualificação para inserção no mercado de trabalho. Os cursos serão definidos pela própria instituição.

Acesse aqui o regulamento do processo seletivo.

Fonte: Agência CNT de notícias

Iveco Brasil