Topo

Sempre um Papo: Mara Luquet em Sete Lagoas

Hoje, 22 de abril, o projeto Sempre um Papo recebe, em Sete Lagoas, a comentarista do Jornal da Globo, da Rádio CBN e da Globonews, Mara Luquet. Ela é a convidada para falar sobre o tema “Educação Financeira – Famíla, Investimentos e Dívidas” e o lançamento de seus diversos livros, entre eles, “Tristezas Não Pagam Dívidas” e “O Meu Guia de Finanças Pessoais – Como Gastar sem Culpa e Investir Sem Erros”. Desde 2009, o projeto Sempre um Papo conta com o apoio da Iveco para sua realização na cidade.

Na palestra, a jornalista explica e compartilha suas experiências com gestão de orçamento e compra de ações e demonstra como esse assunto está entranhado nos projetos mais caros, nos sonhos e vivências mais importantes das pessoas. Através de anotações variadas, algumas muito íntimas, Mara Luquet fornece aos leitores seus próprios truques para driblar e enfrentar a armadilha da “generosidade” dos cartões de crédito e do sistema financeiro de uma forma geral. Trata-se de uma oportunidade única para quem precisa equilibrar o orçamento financeiro e se livrar das dívidas.

Mara Luquet trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo, e na Revista Veja. Foi repórter da Gazeta Mercantil, Revista Exame e colunista da TV Cultura. Ela é autora dos livros “O Assunto é Dinheiro”, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg e “Tristezas não Pagam Dívidas”. Também escreveu três guias Valor Econômico: de Finanças Pessoais, de Mercado de Ações e de Planejamento da Aposentadoria.

Mara Luquet falará sobre educação financeira.

Mara Luquet falará sobre educação financeira.

Serviço
Sempre Um Papo com Mara Luquet
Data: 22 de abril, terça-feira, às 19h30
Local: Auditório Dr. Marcelo Vianna, da Unifemm (Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio)
Informações: www.sempreumpapo.com.br

Sem Comentários

Postar um Comentário