Top

Sempre Um Papo em homenagem a Clara Nunes ao som de muito samba

Sempre Um Papo em homenagem a Clara Nunes ao som de muito samba

O samba e o clima de descontração tomaram conta do auditório Dr. Marcelo Vianna durante o Sempre Um Papo em homenagem a Clara Nunes, que reuniu mais de 100 pessoas na Unifemm, na última quarta-feira (19).

O escritor e jornalista Vagner Fernandes, autor da biografia “Clara Nunes – Guerreira da Utopia” (Ediouro), começou o encontro com um bate-papo descontraído, que atraiu a atenção e simpatia do público. Ele contou um pouco sobre a vida e a carreira da sambista mineira e falou sobre as dificuldades que enfrentou para fazer as pesquisas que ajudaram na produção do livro. “A Clara Nunes morreu em um episódio muito polêmico que até hoje é questionado”, afirma o escritor.

Após a conversa com Vagner, a cantora Josi Lopes animou a plateia com um show repleto de sucessos da estrela Clara Nunes.

Ao final do evento, três colaboradores da Iveco foram sorteados para levar para casa o livro do convidado Vagner Fernandes, que distribuiu autógrafos. Conforme a campanha de incentivo à leitura, realizada pelo Sempre um Papo, os exemplares foram vendidos a R$ 5.

Vagner Fernandes e Josi Lopes nos bastidores do Sempre um Papo

Rede Comunicação