Top

Sempre um Papo, com Maurício Kubrusly

Sempre um Papo, com Maurício Kubrusly

A Iveco e o Sempre um Papo receberam na noite de segunda feira, dia 19, o jornalista Maurício Kubrusly para uma conversa e o lançamento do seu novo livro “Me Leva Mundão”. Foram 957 pessoas presentes em Sete Lagoas (MG) que puderam conhecer mais de perto as histórias do repórter que viaja pelo mundo à procura de diversidades culturais.

Durante o papo Kubrusly contou casos e compartilhou experiências de mais de dez anos do quadro “Me Leva Brasil” do Fantástico. “A grande maravilha de viajar o mundo é poder conhecer tantas culturas, é ter a sorte de poder conhecer coisas totalmente diferentes, hábitos distintos dos nossos, que nem imaginávamos que existiam”, comentou o jornalista durante a palestra. Ele comentou também sobre a importância de estarmos sempre abertos à novas experiências, pois são elas que produzem as melhores histórias, “não devemos perder a chance de estréia, de ver uma coisa que nunca vimos”.
O livro é um saboroso conjunto de crônicas temperadas pelo olhar brasileiro do repórter, todas histórias foram apresentadas em seu quadro semanal no “Fantástico”. “Algumas histórias ficam legais na televisão, mas outras são mais interessantes se lidas”, comentou Kubrusly, que explicou também como o “Me Leva” seleciona quais histórias serão contadas no quadro “De todas as correspondências que recebemos, usamos pouquíssimas, são muitas pessoas diferentes no Brasil. No início a gente recebia cartas, mas hoje em dia é pela internet que selecionamos quais vão entrar”. No evento, para incentivar o hábito de leitura, os 100 primeiros exemplares do livro foram vendidos a preço de custo.

Clique aqui e conheça o blog do Me Leva

Rede Comunicação