Topo

Sempre um Papo com Carpinejar em Sete Lagoas

Sempre um Papo com Carpinejar em Sete Lagoas

Cerca de 120 pessoas participaram, ontem, do Sempre um Papo com o poeta e escritor gaúcho Fabrício Carpinejar em Sete Lagoas (MG). O bate-papo com o público foi marcado pelo bom-humor característico de Carpinejar, que aproveitou para falar sobre o seu novo livro “Espero Alguém” (Ed. Bertrand Brasil). Desde 2009, o projeto Sempre um Papo conta com o apoio da Iveco para sua realização na cidade.

O livro é uma reunião de cem crônicas inéditas sobre separação e recomeço, dividido em sete capítulos: A Esperança, O Fim, O Reinício, Sou Assim, Somos Assim, Meus Outros e O Segredo. A obra é resultado de um período difícil da vida do escritor: o abandono pela mulher amada. Com textos que misturam a emoção e o bom-humor, Carpinejar apresenta um trabalho mais maduro profissional e emocionalmente.

A próxima edição do Sempre um Papo na cidade será realizada no dia 4 de junho, terça-feira, com o escritor e jornalista Carlos Herculano Lopes. Ele irá conversar sobre o tema “A Literatura durante o Jornalismo” e aproveita para lançar o livro “O Estilingue, Histórias de um Menino” pela Editora UFMG. No dia 18 de junho, o jornalista e escritor Tarso Araújo participa do projeto com o tema “Drogas – Como elas influenciam na saúde, na sociedade e na economia” com o lançamento do livro “Almanaque das Drogas – Um Guia Informal para o Debate Racional”.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário