Topo

Seara usa Iveco Daily em campanha institucional

A Seara Alimentos lançou o primeiro Social Food Truck do mundo. A ação conta com o caminhão Iveco Daily, que percorre as ruas de São Paulo parando em pontos programados. A cada parada, 3 opções de lanches estão disponíveis gratuitamente para o público. Para ganhar o lanche, o interessado precisa apenas compartilhar a experiência nas redes sociais.

Os Food Truck são pequenos caminhões que transportam e vendem comida pelas ruas das cidades, sendo uma espécie de restaurante móvel. Muito comum nos Estados Unidos, sua popularização no Brasil se deu quando os mesmos passaram a servir comida gourmet. Como fazem parte de um segmento do mercado alimentício que vem ganhando muito espaço, em São Paulo, por exemplo, já foi criado um projeto de lei para regulamentar a atuação desse tipo de negócio.

O que é um diferencial para iniciar nesse ramo dos “Food Trucks” é a escolha do veículo, pois ele precisa ser versátil, resistente e fácil de dirigir. Foram essas as razões que levaram a Seara Alimentos, empresa do grupo JBS, a escolher o Iveco Daily para a ação.

O vídeo da ação, que já é uma grande sucesso na internet, está disponível no YouTube.
Clique aqui para assistir!

Sem Comentários

Postar um Comentário