Topo

Scuderia Iveco pronta para Londrina

A penúltima etapa da temporada 2014 da Fórmula Truck acontece neste domingo (2), na cidade de Londrina, Paraná. A Scuderia Iveco, atual campeã da categoria, está preparada para mais um desafio em alta velocidade no autódromo Ayrton Senna.

Desde a etapa de Guaporé, no Rio Grande do Sul, os esforços foram concentrados na revisão dos motores e cuidados com as turbinas e unidades injetoras dos caminhões Hi-Way. “O trabalho é sempre intenso e temos que estar prontos para fazer um bom treino classificatório”, destaca o piloto Beto Monteiro, que já conseguiu a pole position em duas ocasiões no interior do Paraná.

Para enfrentar os mais de 3,1 km de extensão do circuito, a Scuderia Iveco estará atenta aos detalhes para conseguir um bom desempenho, já que nas últimas etapas a falta de sorte tem atrapalhado a vida dos pilotos. Em Guaporé, Beto saltou de sexto para quarto lugar na largada, mas, enquanto disputava a terceira posição, uma pedra solta na pista furou o radiador, tirando o piloto da corrida.

Para o piloto Valmir Benavides, o “Hisgué”, a boa regulagem de motores e o planejamento da equipe serão fundamentais para enfrentar o circuito de grandes retas e curvas de baixa velocidade. “É sempre bom correr em Londrina, e vamos dar o máximo para conseguir um bom resultado”, finaliza.

A programação dessa nona etapa tem início hoje, 31 de outubro, com as duas primeiras sessões de treinos livres. O treino classificatório e Top Qualifying serão na tarde de sábado. E a corrida de domingo (02/11) tem cobertura pelo twitter @iveco.

Acompanhe mais novidades da Scuderia Iveco pela Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário