Topo

Scuderia Iveco na 2ª etapa da F-Truck

Os dois pilotos da Scuderia Iveco estão decididos a subir ao pódio na Etapa Londrina do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck 2013 neste domingo, 07 de abril. Enquanto Valmir Benavides, o “Hisgué”, pretende subir na classificação geral de pilotos, Beto Monteiro irá em busca de seus primeiros pontos.

Beto Monteiro, piloto do caminhão de número 88 diz que espera um bom desempenho na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, uma pista com 3.146 metros de extensão e 9 curvas que ele já conhece muito bem: “É um circuito que gosto muito, e antes de correr com caminhão já participei de outras disputas em carros de Fórmula 3 e Turismo. É uma pista ‘travada’, mas que me agrada bastante”.

O paranaense Valmir Benavides avalia que a pista oferece muitos desafios aos pilotos: “É preciso ter bastante paciência para correr em Londrina. É um circuito onde é mais complicado de se fazer ultrapassagens, é necessário ‘estudar’ muito cada manobra. Por conta disso, é alto o índice de batidas”.

“Hisgué” foi o quinto colocado na última prova, e ocupa o lugar nas classificações dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano, em ambos com 12 pontos. “Vamos para Londrina com o mesmo bom acerto de configuração no caminhão que tivemos em Tarumã. Acredito que conseguiremos bons resultados e vamos pontuar”, prevê o piloto do Stralis Hi-Way número 02.

Acompanhe a cobertura em tempo real da corrida pelo Twitter da Iveco.

A corrida em Londrina será no próximo domingo e terá transmissão ao vivo em HD pela Band, a partir das 13h.

A corrida em Londrina será no próximo domingo e terá transmissão ao vivo em HD pela Band, a partir das 13h.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário