Topo

Scuderia Iveco enfrenta imprevistos em Londrina

Falta apenas uma corrida para finalizar a temporada de 2014 da Fórmula Truck, e os últimos momentos tem sido de muitas emoções para a equipe da Scuderia Iveco. A corrida deste domingo, no autódromo Ayrton Senna em Londrina, Paraná, não foi diferente e reservou muitas surpresas para os pilotos Beto Monteiro e Valmir Benavides.

Largando da segunda colocação, Monteiro logo no começo da corrida foi emparelhado por Roberval Andrade, terceiro no grid. O piloto se manteve firme e segurou sua posição por algum tempo. Depois da intervenção programada do Pace Truck, Monteiro resistiu às insistentes tentativas de Totti de assumir a vice-liderança.

Infelizmente, na 13ª volta, quando Monteiro enfrentou problemas elétricos em seu caminhão, ele teve que tomar o caminho dos boxes e abandonar a prova. Benavides, que largou das últimas posições por causa de uma punição por excesso de fumaça, fez uma prova de recuperação e acabou finalizando na décima sexta colocação.

A última corrida da temporada de 2014 da Fórmula Truck acontece dia 07/12, em Goiânia, Goiás. Acompanhe mais novidades da Scuderia Iveco pela Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário