Topo

Robustez e economia do Iveco Hi-Way

Robustez e economia do Iveco Hi-Way

Durabilidade, robustez e economia de combustível. Com isso em mente, a equipe de engenharia da Iveco desenvolveu o Iveco Hi-Way, extrapesado recém-lançado no mercado brasileiro e considerado o Caminhão do Ano na Europa.

Um dos grandes destaques nesse último aspecto fica por conta do motor Cursor 13, da FPT Industrial. Os propulsores atendem às normas de emissões do Proconve P7 e utilizam sistema SCR para redução da emissão de poluentes. Forte, econômico e durável, o propulsor garante alto desempenho nas três versões em que está disponível no Iveco Hi-Way: 440 cv, 480 cv e o novo 560 cv.

Nos três casos, a potência máxima já está disponível a 1.900 rpm. O torque máximo dos novos motores chega a 2.100 Nm, na versão de 440 cv; 2.250 Nm, na versão de 480 cv; e 2.500 Nm, na versão de 560 cv, sempre na faixa de 1.000 a 1.550 rotações, o que garante uma direção mais agradável, maior amplitude de rotação dentro da faixa econômica e grande redução no consumo de combustível.

A versão de 560 cv, desenvolvida exclusivamente para as versões top de gama do Hi-Way, é resultado de um grande trabalho de engenharia em nome do alto desempenho e consumo reduzido de combustível.

Saiba mais sobre o Iveco Hi-Way.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário