Topo

Revista “Truck Motors” testa o Tector Stradale

Revista “Truck Motors” testa o Tector Stradale

www.truckmotors.com.br

www.truckmotors.com.br

“Caminhão na medida certa”

“Os autônomos que sonhavam com um pesado mais luxuoso podem comemorar. Agora tem o Tector Stradale, que é semipesado, mas é grande, robusto, espaçoso e ainda conta com motorzão de 250 cv.”

“Conforto de pesadão, versatilidade de semipesado é esta a impressão que fica.”

“Fácil de dirigir”

“Um semipesado que parece especialmente concebido para agradar o motorista”

 
Essas são algumas das afirmativas encontradas no texto do jornalista Mauro Cassane, com fotos de Renato Paraschin, matéria de capa da Revista “Truck Motors“, Ano II – 16. Clique em cada página para ampliar:

Clique para ampliar para leitura Clique para ampliar para leitura
Clique para ampliar para leitura Clique para ampliar para leitura

Iveco Brasil
9 Comentários
  • GENILDO/ ADRIANO

    compramos o nosso iveco e nao nos arrependemos, comprem o seu, e nao vai se arrepender.

  • noaldo jose pereira

    não resta duvidas que estamos diante de um exelente caminhão não só por ser um iveco, mais por sue dising, parecendo e destacando-se no meio de caminhoes com cabine frontal mais com identidade propria e fazendo ou destacando-se pela beleza e performace de futuro,mesmo que não fosse colocado o nome iveco na grade frontal,seria facilmente reconhecido por sua beleza parabens agora com a iveco e outras fabricantes de caminhoes que virao o Brasil passa a ter caminhoes de verdade. só uma observação coloquem mais consecionarias por todas as grandes cidades do pais ai então não precisa envestir tanto no marketing

    • Iveco Brasil

      Caro Noaldo,

      A Iveco do Brasil agradece seu elogio e se coloca à disposição para qualquer dúvida ou questionamento. Estamos sempre ouvindo o que nossos clientes têm a dizer.
      Caso queira entrar em contato, ligue para nosso Centro de Atenção ao Cliente – 0800 702 3443
      Conheça nossa rede de concessionárias e procure a mais próxima de sua região no site http://www.concessionariasiveco.com.br.

      Um forte abraço,

      Iveco, você à frente.

  • Daniel

    Quanto custa um tector stradale completo,240e25s stradale?

  • julio milano

    somos um peguena empresa de transportes, demoramos muito para decidir na compora de veiculos semi pesados , mas quando chequei ao tector naõ fiquei mais na duvida e o caminhão que sempre achei que os braqsileiros precisavam. qualidade tecnollogia e acima de tudo o direito de nossos motoristaa terem conforto e prazer ao dirigirem um caminhão.

    • Iveco Brasil

      Bom dia Julio,

      Que bom que os produtos Iveco te agradam tanto. Obrigado pelo elogio.

      Abraços,

      Iveco. Você à Frente.

  • Almir Jose Castanho

    Quero saber sobre a média do caminhão Tector estradale o meu era bom de média até os 60.000 km agora não faz mais que 2,95 km/litro, nenhuma concessionária conseguiu resolver nada, hoje está com 180.000 km e ele está me quebrando, me ajudem por favor. grato.

    • Iveco Brasil

      Olá, Almir. Como vai?

      Não há como estipular uma média específica de combustível por modelo, pois o consumo de combustível varia conforme a utilização do veiculo, ou seja, tipo de carga, a rota, tipo de implemento e o tipo de trabalho a ser realizado (rodoviário, urbano), além das condições ambientais e um dos fatores mais importantes para economia de combustível continua sendo a habilidade do condutor.

      Obrigado pelo contato.

      Abraços,
      Iveco

Postar um comentário