Topo

Resultado da ação Transporte seus desejos da Iveco

Com o objetivo de marcar o início de 2014, a Iveco promoveu a ação “Transporte seus desejos” em dezembro do ano passado. A ideia era permitir transportar os desejos e votos comuns à época para os amigos e familiares dos participantes por meio de um aplicativo integrado ao Facebook.

O participante devia digitar o seu desejo em um campo específico, escollher um dos amigos de seu Facebook e enviar um caminhão Iveco virtual. Em duas semanas, o aplicativo transportou mais de 3.000 desejos pela rede social. “Nosso objetivo era mostrar que a Iveco está sempre próxima do seu público, especialmente em um período de festas. E ainda queríamos encontrar uma forma criativa para registrar os nossos próprios votos”, explica Rafael Torres, gerente de Comunicação da CNH Industrial.

O site da ação contou ainda com 6.707 visitantes e mais de 14.000.000 de visualizações de página. Com mais de 3.000 participantes, mais de 4.900 desejos foram gerados no aplicativo, dos quais mais de 1.200 foram compartilhados por meio de cartões virtuais.

A Iveco agradece a participação de todos!

Sem Comentários

Postar um Comentário