Topo

1. Do dia 8 a 9 de janeiro de 2013, de 14h às 14h(horário de Brasília), será realizado pela Iveco Latin America Ltda., com sede em Nova Lima/MG, na R. Senador Milton Campos, 175, 2ª andar, Vila da Serra, inscrita no CNPJ sob o nº 01.844.555/0001-82, uma ação de caráter exclusivamente promocional da marca Iveco, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

2. Não poderão participar deste concurso pessoas diretamente envolvidas na organização deste concurso ou suas coligadas, bem como seus familiares, definidos como pais, filhos, irmãos e cônjuges ou pessoas que residam no mesmo domicílio.

3. O concurso será realizado através do Blog da Iveco, a saber https://www.blogiveco.com.br.

4. Para participar, o interessado deve residir no Brasil, ter idade igual ou superior a 18 anos e escrever uma frase criativa e original com as palavras Estrelas, Iveco e Desafio no formulário do post sobre a ação.

4.1. A resposta não pode ser editada e será avaliada por uma comissão julgadora de acordo com a pertinência, criatividade e originalidade da frase. Serão desclassificados os participantes que usarem termos pejorativos, racistas ou odiosos. Somente será válida uma participação por participante.

5. Premiação: Será premiado um participante com duas credenciais para a prova nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, sábado e domingo, no camarote especial da Iveco montado no kartódromo no Balneário de Penha, Santa Catarina.

5.1. O ganhador e seu acompanhante receberão passagens aéreas de ida e volta para Camboriú, SC, a partir de qualquer capital de Estado no país, sendo de inteira responsabilidade do participante o translado para este aeroporto. De Camboriú, a Iveco será responsável pelo transporte até o local do Desafio Internacional das Estrelas e hotel.

5.2. O participante e seu acompanhante terão direito a duas diárias em hotel a ser definido pela organização desta ação promocional.

5.3. Despesas com alimentação e compras serão de inteira responsabilidade do participante. A Iveco apenas se responsabiliza pelo transporte, hospedagem e entrada no local do evento.

6. Resultado: O resultado será divulgado às 17h do dia 9 de janeiro de 2013 no Facebook da Iveco, a saber http://www.facebook.com/IvecoBr.

7. A Iveco entrará em contato por e-mail com o vencedor solicitando seu telefone para combinar a entrega do prêmio. Caso o vencedor não se pronuncie em até 24 horas, o prêmio será transferido para o segundo lugar e assim por diante.

8. Os participantes cedem e transferem à Iveco, sem quaisquer ônus para esta em caráter definitivo os direitos autorais patrimoniais sobre as respostas, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução. O ganhador da ação promocional cede em caráter irrevogável e sem qualquer ônus para a Iveco o uso de seu nome e imagem, e de qualquer declaração acerca da promoção ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta ação promocional  ou de qualquer outra promoção futura da Iveco, em todo e qualquer meio ou veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet) no mundo todo, sem a necessidade de autorização anterior, posterior ou adicional, bem como qualquer compensação financeira.

9. A Iveco poderá fazer eventuais alterações nas condições previstas, que venham a ser necessárias à execução da ação promocional, sem que seja devida qualquer indenização aos participantes.

10. Os casos omissos serão decididos pela Iveco não sendo aceitos recursos de qualquer natureza contra as suas decisões.

11. A Iveco não se responsabilizará por inscrições que não forem recebidas em função de problemas na transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

12. A Iveco reserva-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento/Ação Promocional, bem como interrompê-la, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do concurso de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado, sem aviso prévio.

13. Caso haja algum problema com o prêmio divulgado, cabe à Iveco definir qual será o novo prêmio, que em hipótese alguma, poderá ser convertido em valores financeiros.

14. O prêmio é individual e intransferível.

15. A participação neste concurso implica a aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste regulamento.