Topo

Rede Iveco em treinamento intensivo

Rede Iveco em treinamento intensivo

Em abril deste ano, os gerentes das concessionárias Iveco em todo o país participaram de um treinamento intensivo. Batizado de “Convergência – Gestão e Vendas de Alta Performance”, o encontro realizado pela Associação Nacional dos Concessionários Iveco (Ancive), em parceria com a Iveco, reuniu os profissionais da rede de concessionárias para prepará-los no atendimento e solução de todo tipo de demanda presente no segmento de transporte de cargas.

O projeto busca aumentar a qualidade não só das vendas como também de toda a gestão da Rede Iveco. Esses treinamentos intensivos são workshops projetados a partir das reais necessidades da Rede Iveco, de seus gerentes e, principalmente, dos clientes da marca.

Em 2012, a Iveco promoveu 11 cursos, na área de vendas, para treinar 4,6 mil profissionais. Até o final deste ano, a Rede Iveco pretende investir em mais de 15 cursos inéditos, o que deverá representar um crescimento de 60% em relação ao ano passado. Na área de Pós-venda, 1.320 profissionais participaram de 108 treinamentos gerenciais e técnicos, no ano de 2012. A previsão para 2013 é capacitar 1.700 pessoas. Até agora 522 profissionais da Rede Iveco já foram treinados.

Fonte: Revista Força Iveco

Rede Comunicação