Topo
Rede de Supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Rede de Supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Com 137 lojas em Minas Gerais, o Supermercados BH, considerado a maior rede do gênero de Minas Gerais, aumentou sua frota com dez caminhões Iveco, modelo Tector Attack 17E22. A entrega foi feita pela concessionária Deva, de Belo Horizonte.

De acordo com Predo Lourenço, presidente da rede de supermercados, a rede de lojas escolheu os caminhões Iveco devido as boas referências que recebeu sobre a marca, que consolidou rapidamente no mercado brasileiro.   “Nas próximas compras, vou dar preferência para a Iveco”, afirmou.

Para montar seu primeiro negócio, Pedro vendeu uma caminhonete no início da década de 90. Atualmente, a Supermercados BH está presente em 33 cidades mineiras e a previsão é abrir mais 29 unidades em três anos.  “Para a Iveco, é uma honra poder participar desta fase de expansão da rede de Supermercados BH. Estamos trabalhando para oferecer as melhores soluções para o negócio e contar com a fidelização do cliente”, comentou Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário