Topo

Rede de Supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Rede de Supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Rede de Supermercados de Minas Gerais compra 10 Tector Attack

Com 137 lojas em Minas Gerais, o Supermercados BH, considerado a maior rede do gênero de Minas Gerais, aumentou sua frota com dez caminhões Iveco, modelo Tector Attack 17E22. A entrega foi feita pela concessionária Deva, de Belo Horizonte.

De acordo com Predo Lourenço, presidente da rede de supermercados, a rede de lojas escolheu os caminhões Iveco devido as boas referências que recebeu sobre a marca, que consolidou rapidamente no mercado brasileiro.   “Nas próximas compras, vou dar preferência para a Iveco”, afirmou.

Para montar seu primeiro negócio, Pedro vendeu uma caminhonete no início da década de 90. Atualmente, a Supermercados BH está presente em 33 cidades mineiras e a previsão é abrir mais 29 unidades em três anos.  “Para a Iveco, é uma honra poder participar desta fase de expansão da rede de Supermercados BH. Estamos trabalhando para oferecer as melhores soluções para o negócio e contar com a fidelização do cliente”, comentou Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco.

Iveco Brasil
Nenhum comentário

Postar um comentário