Topo

Profissionais da Iveco recebem treinamento de atualização

Os programas Demo Driver e Top Driver que a Iveco oferece aos seus clientes através da sua Rede de Concessionárias têm como principais objetivos apresentar as novas tecnologias embarcadas e as melhores práticas de condução, sempre com foco na prevenção de acidentes, preservação do equipamento e economia de combustível. Como parte de um plano de capacitação contínua dos profissionais responsáveis por esses atendimentos, a área de treinamento técnico convidou alguns Demo Drivers e Top Drivers da rede para participarem de uma atualização de conceitos na fábrica em Sete Lagoas (MG).

O treinamento teve o intuito de apresentar os processos de condução econômica e as novas tecnologias existentes nos veículos da Iveco. Para o suporte no conteúdo do programa, o evento contou com a participação de profissionais da engenharia de pesados, engenharia de vendas, consultores de serviços, suporte ao produto e marketing. Estavam presentes mais de 40 colaboradores da Rede representando os grupos Deva, Bivel, Possoli, Florença, Priore, Bonno, Ellenco, Saf, Vetelli, Carboni, Motoeste, Torino, Vetelli, Navesa, Belluno e Rodonaves.

“O contato com a engenharia, a atualização da nova curva do Stralis e o novo material de condução econômica são de extrema importância no dia a dia do Top Driver e na interação com os clientes”, afirmou Evair Amadeu, representante da Bivel Canoas que foi eleito pelos clientes Iveco o melhor Top Driver do Brasil por três anos consecutivos.

1 Comentário
  • EVAIR AMADEU

    O programa Top Drive IVECO é essencial para nossos clientes,para poderem retirar dos veículos da nossa marca o melhor em econômia e durabilidade, pois somos o cartão de visita e confiabilidade de nossos clientes após suas aquisições.

    25/11/2014 no 11:16 pm Responder

Postar um Comentário