Topo

Presidente da Iveco é Cidadão Honorário de Minas Gerais

Ontem, dia 11/03, o italiano Marco Mazzu, atual presidente da Fiat Industrial Latin America e também presidente da Iveco Latin America, recebeu o título de Cidadão Honorário do Estado de Minas Gerais.

Marco Mazzu, nascido em Turim, é formado em engenharia elétrica pelo Politécnico de Torino e possui um MBA em Administração da Purdue University nos Estados Unidos. Desde que assumiu a presidência da Iveco, Mazzu conseguiu excelentes resultados. Nos últimos anos, a Iveco cresceu em ritmo acelerado, saindo de uma posição tímida para se transformar em um player respeitado pelo mercado, uma velocidade de inovação sem paralelo no setor.

A marca dobrou o tamanho da rede de concessionárias no Brasil, com mais de 100 casas atualmente, e hoje é uma montadora full liner, com a mais moderna gama de caminhões do país. Durante sua gestão, a empresa passou também a desenvolver e produzir veículos de defesa, como o blindado Guarani, em parceria com o Exército Brasileiro, ônibus urbanos e caminhões anti-incêndios, com a Iveco Magirus.

Marco Mazzu recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais

Sem Comentários

Postar um Comentário