Topo

Prêmio Top Blog 2013: Iveco vence na categoria Corporativo

O Blog da Iveco foi eleito o melhor Blog de 2013 na categoria Corporativos do Prêmio Tob Blog. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feita, dia 25 de abril, no auditório da Unip, em São Paulo. O reconhecimento ao Blog da Iveco foi concedido pelo Júri Acadêmico – que avaliou conteúdo, apresentação, interatividade, criatividade e atualização – e pelo Júri Popular, formado por internautas que votaram nos seus blogs  preferidos.

“Ao completarmos cinco anos levando um conteúdo interessante e últil todos os dias, estamos muito felizes em receber mais esse prêmio como reconhecimento”, comemorou Héllen Santos, responsável pelas novas mídias da montadora Iveco.

O prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares e que possuem a maior parte de seu conteúdo voltado para o público brasileiro.

O Blog da Iveco está no ar há cinco anos com assuntos sobre universo dos caminhoneiros, frotistas, concessionários e amantes da marca. O espaço ainda traz a cobertura de eventos e lançamentos de novos veículos, compartilha dicas úteis para o dia a dia e sempre dá destaque para a rotina de quem vive pelas estradas.

“Esta conquista é de todos que fazem, leem e interagem com o blog. Este espaço não seria o mesmo sem a participação dos internautas, que são a peça chave para esse sucesso. Portanto, novamente, muito obrigado pelos votos,” reforça Héllen.

Sem Comentários

Postar um Comentário