Topo

Pós-Venda Iveco também estará na Fenatran 2011

Pós-Venda Iveco também estará na Fenatran 2011

Além da nova linha Ecoline, também estarão presentes na Fenatran diversos serviços prestados pela Iveco. Um deles é o Pós-Venda, que apresentará de forma interativa e inovadora todos os programas especiais para clientes Iveco. Através do game para Kinect Trilha Iveco, os caminhos e valores do pós venda, o visitante da feira poderá conhecer mais sobre os serviços e suas vantagens.

Visite a Iveco na Fenatran, jogue o Trilha Iveco e concorra a prêmios!

O Pós-Venda é norteado pelos seguintes pilares: disponibilidade, oferecemos atendimento onde e quando você precisar, 24 horas por dia, 7 dias por semana; competitividade, os caminhões Iveco são dos mais econômicos, com melhores preços em peças e serviços; agilidade, o atendimento acontece no tempo que você e o seu negócio precisam; e qualidade, pois buscamos sempre as melhores práticas de serviços, disponibilidade de peças, mecânicos bem treinados e todas as condições necessárias para que o seu caminhão permaneça o máximo de tempo possível em operação.

As ações diferenciadas do Pós-Venda Iveco existem para garantir a qualidade e eficiência do serviço. É através destas ações que conquistamos cada vez mais a confiança dos cliente, conheça algumas delas:

Top Driver Iveco: Trata-se de um treinamento para motoristas, que consiste em avaliações de produtividade, levando a reduções no consumo de combustível, menor emissão de poluentes, maior durabilidade do veículo e consciência da importância da manutenção preventiva.

Assistance Non-Stop: É um suporte técnico emergencial que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano, em todo o território nacional.

Planos de Manutenção Iveco: Oferecem o menor custo operacional e maior produtividade, com a solução sob medida para você e seu negócio.

Padrão de Atendimento Pós-Venda: Padronização rigorosa de todo o processo de atendimento ao cliente Iveco, desde o agendamento até a gestão do estoque de peças da concessionária. Essa padronização de processos potencializa a qualidade dos serviços e faz com que o atendimento do cliente tenha o mesmo procedimento em todo o Brasil.

Tele Serviço: Permite que seja feito o diagnóstico do caminhão através de conexão remota entre concessionária e fábrica, diminuindo o tempo da unidade parada, trazendo maior agilidade e precisão nos serviços prestados ao cliente.

Entrega Técnica: É um procedimento de entrega padronizada que o Pós-Venda Iveco realiza para o cliente que adquire um veículo Iveco, detalhando suas características e funcionalidades.

Rede Comunicação

Postar um comentário